4 de outubro de 2014

TAG: Descreva seu Blog


Hey meninas,tudo bem?Espero que sim,bom hoje eu vim responder a TAG: Descreva seu blog fui indicada pela Adriele do blog Living For Harry  então vamos lá?!

Regras:
- Colocar essa imagem no blog (esta que está aqui em cima)
- Responder ás 11 perguntas que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Dar 11 questões de sua autoria
- Avisar os blogs que você nomeou para responder essa tag.

Perguntas da Adriele 

1- O que te inspirou a criar o blog?
RESP: Bom foi a separação do meus pais que me inspirou a criar um blog,eu queria algum lugar onde eu pudesse falar tudo que eu gosto,me expressar e falar o que sentia eu queria algo que fosse meu mundo que eu pudesse falar que e Meu então e Meu Cantinho que eu divido com cada um de vocês.
2- Como se sente quando cria os posts?
RESP: Sinto que mais uma missão foi cumprida,que a cada dia que passa eu tenho uma inspiração para continuar com o blog.
3- Gosta de livros? Qual seu gênero preferido?
RESP: Amo livros,Romance 
4- Qual o assunto que mais gosta de falar no seu blog?
RESP: Moda,Musica e Textos 
5- Se pudesse ser algum famoso por um dia, quem seria?
RESP: Selena Gomez ou Kendall Jenner 
6- O que mais ama no seu blog?
RESP: Minhas Leitoras 
7- Em que momento do dia se sente mais inspirada?
RESP: A noite
8- Como faz para divulgar o blog?
RESP: Redes sociais
9- Com quem gostaria de fazer parceria?
RESP: Meu sonho era fazer parceria com a Karina do blog Chic by Karina mais infelizmente ela faleceu. Mais tem outra blogueira que me inspira muito que e a Laura Gromann então queria fazer uma parceria com ela .
10- Um sonho.
RESP: Conhecer o Mundo
11- Um medo.
RESP: Perder minha mãe.


Blogs que indico 


Minhas Perguntas
1. Quais são as Blogueiras que te inspiram?
2.Por que criou o blog?
3. Sua família aprova você ter um blog? O que ela diz ?
4. Uma banda
5.Um sonho
6. Se pudesse fazer parceria com uma blogueira qual seria?
7. O acha sobre essas meninas que so fazem o blog para ficar famosinha 
8. Se pudesse ser outra pessoa agora quem seria?
9. Se pudesse fazer parte de um filme qual seria e por que?
10. Suas amigas sabem que você e Blogueira e o que elas dizem sobre isso?
11. Se encontrasse um gênio da lampada magica e pudesse fazer 3 pedidos quais seriam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário