29 de setembro de 2014

Os Pets das Blogueiras

Hey,tudo bem?Espero que sim,bom o post de hoje eu trago os Pets de quatro blogueiras que são Bruna Vieira,Fabi Santina,Taciele Alcolea e Lia,então bora conhecer o Pets delas?!

 A Blogueira Bruna Vieira tem uma cadelinha chamada Zooey. 

   
Quem e que não conhece Amora da Fabi ela tem ate um insta @amoradafabi,vou assumir que eu tenho vontade de pagar essa cachorrinha pra mim ela e tão fofa ><.


E esse Leãozinho ai em cima e a coisinha mais fofa pra quem não conhece o Kevin o cachorro da blogueira Taciele Alcolea 


Quem não conhece  Mimmy esse gatinho e da blogueira Lia  do blog Just Lia.

Então e isso meninas e post de hoje foi bem pequeno,mais eu tenho um motivo antes que briguem comigo mais tarde irei liberar outro post e a continuação do texto  Meu amor da Adolescência então se você não leu,core la e vê pra você entender a segunda parte.

4 comentários: