20 de setembro de 2014

Meu Amor Da Adolescência


'' A vida de um adolescente muitas vezes não e fácil ainda mais ser for a vida de Lisa Nordhouse"

Em cima da minha escrivania tocava na rádio Falling In Love da minha banda favorita McFly essa musica me lembrava de a três anos atras quando me apaixonei pelo garoto do time de futebol da escola,me apaixonar por ele não foi o problema.O problema foi quando a escola inteira descobriu e eu fui vitima de piadinhas,não sei por que me lembro dele ate hoje já se faz três anos que ele se foi, e todas tardes eu sempre me pego chorando lembrando do garoto que fez minha pre adolescência um inferno.
             -Everyday feels like a Monday, there is- Era uma Segunda-Feira quando pisei meu pé pela primeira vez na London School ,estava no sétimo ano minha sala era de numero quinze (engraçado por que  foi exatamente nesse dia que conhecia Logan) .
        Entrei na sala de cabeça baixa sentei na ultima cedeira do canto para que ninguém me visse,mais logo uma menina chamada Charlotte veio conversa comigo,conversamos ate a professora de Projeto entrar na sala,ela me fez varias perguntas todas fácil de responder e foi nesse momento que reparei em Logan ele sentava no fundo ao lado de uma menina loira pelo que Lottie me contou aquela era Amy a líder de torcida nossos olhares se encontraram e bom foi a mor a primeira vista depois daquele dia eu nunca mais o esqueci. Mais mal  sabia que a partir do dia 15 de Janeiro de 2010 minha vida iria se transformar em um verdadeiro inferno.

Me inspirei na musica Falling in Love (em um a letra dela na realidade) pra fazer esse texto bom ele tem uma continuação então se vocês quiserem que eu o continue e so comentar! Espero que tenham gostado um big beijo e ate a próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário