26 de setembro de 2014

Conheça Bethany Mota

Ola meninas tudo bem? Espero que sim bom são quatro e meia da manhã e eu estou sem sono,estava sem criatividade então me veio uma ideia por que não fazer um post sobre a primeira Youtuber que eu assisti, pra quem não conhece Bethany Mota ira conhecer agora.



1º Como tudo começou .............

  O primeiro vídeo de Bethany foi postado em 2009 quando ela tinha 13 anos, depois de um dai de puro tédio onde estudava onde sofria Bullying,quando deu uma entrevista ao site BUSINESS ela declarou  "Eu não queria falar com ninguém.Não queria sair de casa". O vídeo foi e esse aqui em baixo  :
                                    

2º Ela e super fotogênica

    Eu sinceramente amo as fotos que a Beth tira  as caretas dela são as melhores,ela tem um sorriso incrível e sai bem em todas separei algumas fotos para vocês verem 



3º Os Looks dela são incríveis

 Ela simplesmente mota cada looks uma mais lindo que o outro que na hora de escolher qual e o mais bonito você não consegue ,eu adoro quando ela finaliza o look com um tênis ou quando ela usa Vestido com Bota ela simplesmente fica linda.


4º Ela e DIRECTIONER 

        Uma das coisas que me fez se apaixonar pela Beth foi saber que ela e fan da mesma nada que ue,ela tem uma simples quedinha pelo Harry Styles ,ela também e fan de outros cantores como Justin Bieber e Austin Mahone onde tirou uma foto com o cantor no tapete vermelho do Kids Choice Awards   desse ano.


   
5º Ela e Apaixonada por Sorvete 

    Beth tem uma paixão por sorvete e vive postando fotos do seu doce favorito no Instagram .



Nenhum comentário:

Postar um comentário