29 de agosto de 2014

TAG: Meu Gosto Musical


Hey Girls,tudo bem?Espero que sim,com eu andei pesquisando uma Tag pra responder aqui no blog e achei a Tag: Meu Gosto Musical,não sei quem criou então se alguma de vocês souber deixe nos comentários, são 13 perguntas pra vocês conheceram mais da Geovanna aqui que vive sendo controlada pela musica ,então vamos lá?! 

1. Qual seu estilo musical preferido?
R: Meu estilo musical favorito e o pop e o pop&Rock
2. Qual o seu cantor ou banda preferido?
R: Bom todos aqui ja sabe que e McFly,One Direction,Austin Mahone ,p9 & Selena Gomez
3. Qual estilo musical  você menos gosta?
R:Funk 
4. Cite uma música que te faz chorar.
R:Tem duas são :Strong (One Direction) e Little Bit Of Your Heart (Ariana Grande)
5. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
R: Little Thing,essa musica falou tudo que eu tava precisando escultar na hora ,e eu aprendi uma coisa que não importa se você e magra ou gorda você e linda de todos os jeitos por que cada um trás uma beleza diferente.
6. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
R: Shake It Off -Tatlor Swift
7. Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
R: The Vamps,Selena Gomez e 5 Seconds of Summer 
8. Qual música  lembra a sua infância?
R:Qualquer musica sendo do The Beatles e Michael Jackson  
9. Qual música melhora o seu humor?
R: Ultimamente e Fancy 
10. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
R; High School Musical 
11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
R: Musicas Animadas 
12. Em qual momento você mais ouve música?
R: No caminho da escola,curso. E antes de dormir 
13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
R: Who Says -Selena Gomez

Então e isso meninas ,espero que tenham gostado ate a  próxima e um big beijo 



6 comentários:

  1. Impressionante como me identifiquei bastante com suas respostas, acho que vou fazer essa tag também, já que assunto sobre música é o que não falta na minha cabeça ehuehehe.
    Vocês já tem meu amor eterno só por ser galaxy defender <3 #GalaxyDefendersStayForever
    http://www.futilidadesecia.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas... :D
    Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, ainda não conhecia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag e suas respostas, eu irei responder ela também rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, acabei fazendo mesmo! :) http://quarto217.blogspot.com.br/2014/09/tag-estilo-musical.html Beijos!

    ResponderExcluir