19 de agosto de 2014

Novo Clipe da Taylor Swift


Hey meninas ,tudo bem?Espero que sim ,bom o post de hoje eu vou falar o que eu achei dessa nova transformação da Taylor Swift com o clipe Shake It Off

       Na tarde de ontem Taylor lançou seu novo clipe Shake It Off ,depois dela ter parado de gravar musicas para gravar um filme o ano passado (2013) ,ela voltou com tudo , o estilo  Country da meninas apaixonada,magoada ficou pra trás e ela adquiriu o estilo POP com um pouco do RAP  foi uma grande mudança pra Taylor ela disse na live do Yahoo que ela faz ontem ,não foi so pra ela como pros fans também , a menina certinha ,faz o papel de menina rebelde ,atrapalhada em Shake It Off, em Outubro Taylor lança seu novo 1989 , o álbum vai prometer não vai ser mais nada de musica romântica vai ser o POP , Taylor também falou que estava já angustiada por ter escondido esse segredo a muito tempo e ter lançado o single foi como tirar um peso de suas costa. E ai o que você acharam da nova Taylor ? Bom eu acho a Taylor diva de qualquer jeito eu amei a nova mudança dela,adorei o clipe de Shake It Off ,se você não assistiu ainda vai o clipe logo a baixo aqui . Um beijo meninas e ate amanha


2 comentários:

  1. A Taylor arrasa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda a Taylor ficou com o cabelo um pouco mais curto! Não tinha visto ainda. Amei a música e já incluí na minha playlist!
    Tenha uma ótima semana, Geovanna! Beijos.

    ResponderExcluir