18 de julho de 2014

Tudo Sobre: Fifth Harmony


Hey meninas tudo bem?Espero que sim, hoje eu vim trazer um sobre tudo a banda Fifth Harmony , então se você não conhece a banda e quer conhecer continue vendo o post

Fifth Harmony é uma girl band americana que foi formada na etapa do Bootcamp do programa The X Factor USA no ano de 2012.
Ally Brooke, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Normani Kordei, ingressaram no The X Factor na categoria solo, mas ao passarem para a segunda etapa foram eliminadas. Os Jurados Simon Cowell, L.A Reid, Demi Lovato e Britney Spears resolveram convidá-las à voltar ao programa mas dessa vem em outra categoria, assim as meninas foram inseridas na categoria Grupos, assim surgiu a Girl band LYLAS.
Sua primeira performance como grupo - LYLAS (Love you like a sister)  foi Impossible que recebeu muitos elogios inclusive sendo considerada uma das melhores performances que o programa já teve na fase Judges House na casa do mentor Simon Cowell, Em seguida um acontecimento marca a historia do grupo: O programa foi processado por um grupo formado por irmãs do cantor Bruno Mars que alegava ter escolhido o nome “The Lylas” primeiro então no dia do primeiro live show elas informaram que  ocorreria uma alteração no nome da banda que agora passaria a se chamar 1432 (I Love You Too) o que foi uma escolha pouco positiva para os admiradores da banda. No dia seguinte nos resultados do live show Simon avisou que a América ajudaria na escolha de um outro nome para a Girl band através do site oficial e do twitter do programa no mesmo dia as hashtags #rename1432 e #New1432Name estavam entre os Trends Topics Mundiais.
Uma semana depois as meninas anunciaram que o nome escolhido por elas havia sido Fifth Harmony.
A Girl band encerrou sua participação obtendo o terceiro lugar no The X Factor USA 2012. 

Integrantes :

   

Normani Hamilton

Normani Kordei Hamilton
Normani nasceu no dia 31 de maio de 1996,Atlanta. cresceu em Nova Orleans e mudou-se para Houston no Texas após a chegada do furacão Katrina. tem descendência africana-indiana-francesa e atualmente namora o ex-participante do X Factor Arin Ray.
Tem como principais influências no mundo da música divas como Beyoncé, Aretha Franklin, Alicia Keys e Jennifer Hudson.

    

Lauren Jauregui

Lauren Michelle Jauregui
Lauren nasceu em 27 de junho de 1996, Miami, Florida.  É a mais velha de três filhos. Atualmente ela é a única do grupo que não estuda em casa, ela frequenta a Carrollton School of Sacred Heart,  é cubana-americana, fala e escreve em espanhol fluentemente.
Suas maiores fontes de inspiração são as cantoras Lana Del Rey e Christina Aguilera.




   

Dinah Jane

Dinah Jane Hansen
Dinah nasceu no dia 22 de junho de 1997, Santa Ana, Califórnia. Dinah é a mais velha de quinze netos e mora com a família de 23 pessoas numa casa com quatro quartos; sua mãe afirmava que seria uma estrela ao ouvi-la cantar ‘Parabéns pra você’ quando Dinah tinha apenas 4 anos.
É também o membro mais novo do grupo, apesar de ser a mais alta, sua voz é considerada bastante madura para sua idade, e foi comparada com a de ícones como Beyoncé, o maior ídolo da jovem.




  

Camila Cabello

Karla Camila Cabello
Camila nasceu no dia 03 de março de 1997, Cojimar, Cuba, morou no México, mas foi  em  Miami, Flórida que se estabeleceu com sua família . Camila também tem múltipla nacionalidade, é americana-cubana-mexicana.
Se inspira em artistas como Demi Lovato e One Direction. Entre os membros do grupo, é a que a maior porcentagem de fã clubes, talvez pelo fato de antes da fama ela ter sido ‘fãzoca’ que também tinha contas de fc no Twitter, o que a deixa mais próxima dos seus seguidores.      

       

Ally Brooke 

Allyson Brooke Hernandez
Ally nasceu no dia 07 de julho de 1993, em San Antônio, Texas, Filha de Jerry e Patrícia Hernandez. Nasceu prematura pesando 1,14 Kg.
Ally frequentou a escola regular até a sexta série, em seguida, foi educada em casa até 12º ano e ganhou um diploma do ensino médio.
Sua maior influência é Selena Quintanilla, de acordo com a própria, o que ela mais gostava era do doce espírito e personalidade do ícone. Além de Selena, Beyoncé, Frank Sinatra e Josh Groban também fazem parte da galeria de influências de Ally.         

Então pra finalizar o nosso post vamos escultar BO$$ o mais novo clipe das meninas ,espero que vocês tenham gostado um big beijo e ate amanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário